Corrente do bem: Noiva que ganhou casamento, se prepara para seu grande dia

Catalão, 27 de março de 2017

Postado às 20h15

IMG-20170321-WA0202A pouco menos de um mês do grande dia, os preparativos do casamento da manicure Cristina Freire (hoje desempregada) estão a todo vapor. Ela foi a escolhida entre 15 candidatas para ganhar tudo para seu casamento, incluindo decoração, salão de festa, tratamento estético, alianças, local para a festa.

 

 

 

Tudo, graças à ideia e iniciativa da empresária Crys Terra (leia-se Corpo Mágico) que reuniu amigos de vários ramos de atividade para juntos, presentearem uma noiva com seu casamento. A iniciativa foi realizada pelas redes sociais no final do ano passado. Crys fez campanha semelhante em 2016. Quis repetir a dose. “Mas tomou uma proporção inimaginável”, conta, lembrando que 28 empresários abraçaram com ela a ideia e o casamento será do jeito que a noiva quer.

IMG-20170323-WA0045IMG-20170321-WA0153Tímida, de pouca fala, Cristina conta que se sente realizada. Disse que de todos os tratamentos que já recebeu até agora, é mais do que sonhava. “Ainda parece um sonho”, diz mostrando o cuidado que fez nas sobrancelhas, agora toda desenhada. Aos poucos ela foi procurando os profissionais e assim, desfrutar dos cuidados reservados a ela: fez duas sessões de podologia. A profissional Letícia conta que atendeu a noivinha duas vezes. Cuidou das unhas. “A 15 dias do casamento, vamos fazer outra sessão, dessa vez no pé todo. Vai ficar pé de boneca”, conta a podóloga Letícia. Cristina, das mais animadas, conta que já reduziu a gordura que tinha no pescoço. No centro de estética, ela recebeu o tratamento facial – limpeza de pele, peeling de diamante, carboxeterapia, radiofrequênia para rejuvenescimento, contorno facial, eliminação de papada. A diferencia é visível.

IMG-20170323-WA0041IMG-20170322-WA0210

O vestido, ah, o vestido, Michelly Fleury da Damas Blanc diz que foi “amor a primeira vista”. O primeiro que olhou, gostou e já reservou para ela. O buquê ficará a cargo do decorador Alexandre Ayres. Os sapatos da LaDonna, também já foram escolhidos, do seu gosto. As alianças também. São lindas, presente da joalheria Elsinho Joalheiro. O porta aliança também já foi escolhido, assim como as roupinhas das daminhas, 15 ao todo. O bolo e doces também já foram escolhidos e serão personalizados. A decoração do salão ficará a cargo da Soraya Buffet. Arranjos baixos, outros altos, tudo nas cores escolhidas. “Estamos fazendo tudo com muito carinho. Queremos vê-la feliz”, conta Soraya.

IMG-20170322-WA0170 (1)

Essa semana, Cristina já fez o primeiro teste de penteado e maquiagem com a Crys Terra. E ela e o noivo passaram por uma experiência que até então não imaginavam: fotos do pré casamento, uma obra do fotógrafo Henrique. O noivo também ganhará o dia de noivo. Ele já passou pelos testes na Oficina da Barba.

 

 

 

Graças a amigos de sua igreja, Cristina, ganhou os ingredientes para fazer e servir um jantar durante a festa. Assim como a bebida. E dias atrás, ela confessou: ganhou duas diárias em um hotel de Caldas Novas para a sua lua de mel. Era um sonho que acalentava em conhecer a cidade das águas termais.

Fotos: arquivo pessoalIMG-20170322-WA0215IMG-20170322-WA0201 (1)IMG-20170322-WA0180 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>