Acidente da GO – 330 deixa pessoa ferida e trazido para Catalão

Catalão, 30 de março de 2017

Postado às 07h08

O acidente ontem, 29, na GO -330, próximo à ponte sobre o Rio Veríssimo, no município de Ipameri, foi uma saída de pista. O carro, modelo Foccus conduzido por Osny Moreira de Melo Júnior, perdeu o controle e capotou. O veículo ficou totalmente destruído, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com policiais, o motorista é natural da cidade de Goiandira. As placas do carro são da cidade. E o acidente foi no sentido Catalão Ipameri. A polícia não soube precisar o que aconteceu para o capotamento. Mas a saída foi por volta das 22h e ele chegou a fazer a curva e só  depois perdeu o controle.

Osny estava sozinho no carro. Ele foi socorrido pelo Corpo d Bombeiros. Primeiramente foi levado ao hospital municipal. Os médicos, porém, segundo a PRE, o encaminharam para  Santa Casa de Catalão com suspeita de hemorragia.

 

Foto: arquivo / ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>