Mineradora abre vagas para pessoas com deficiência

Catalão, 17 de março de 2016.

Postado às 15h55

 

As duas unidades da mineradora Anglo American (localizadas em Catalão e Ouvidor) iniciarão um processo seletivo para contratação de pessoal. Serão vagas destinadas para pessoas com deficiência física.

De acordo com assessoria de Comunicação da empresa, as inscrições serão feitas entre 21 e 30 de março, pessoalmente ou pelo site:  www.brasil.angloamerican.com, no link Candidate-se, no menu Carreiras. O número de vagas não foi divulgado, porém as áreas são administrativas e operacionais. Caso o interessado prefira entregar o currículo pessoalmente, pode ser feita entre as 13h e 17h, no escritório da empresa Treinamento, Recrutamento e Seleção, localizada na Rua Alan Kardec, nº 211, bairro Evelina Nour, em Catalão. Outras informações sobre as vagas e o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (64) 3442-6437 ou pelo e-mailrh@inclusaocat.com.br.

Ainda segundo ASCOM, os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de currículo e entrevista e podem participar pessoas com ensino médio completo  e também as reabilitadas pelo INSS. Ter conhecimento em Pacote Office e qualificações como cursos técnicos em Química, Mineração, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Operador de Processos Minero-Químicos são diferenciais.

“Ao oferecer oportunidades para todos, damos mais um passo importante na nossa política de inclusão e de desenvolvimento social para as comunidades onde operamos. Os profissionais com deficiência contratados serão integrados em diversas áreas da empresa, contribuindo para a diversidade do nosso ambiente corporativo”, destaca o gerente de Recursos Humanos dos negócios Níquel, Nióbio e Fosfatos da Anglo American, Elias da Silva.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>