CRAC apresenta jogadores

Catalão, 2 de janeiro de 2017.

Postado às 19h56

 

A nova diretoria do CRAC, comandada por Roberto Silva, conhecido como Roberto Tiú, apresentou hoje (2) diretores e também a equipe técnica e jogadores. O prefeito Adib Elias é o presidente de Honra e participou da apresentação. O time começa o Campeonato Goiano no próximo dia 29, em Rio Verde. Dia 1º de fevereiro, o Genervino da Fonseca sediará seu primeiro jogo.

Lucho Nizzo, volta a comandar o time, como fez outras duas vezes.  Disse que escolheu entre 30% e 50% dos jogadores e acredita na “força do conjunto”, sem citar nomes que podem estrelar. Apesar disso, jogadores como Frontini (ex-Vila Nova) é visto como referência e  Marielson, também do Vila Nova,  ambos vêm como grandes apostas do time. Todo o elenco foi apresentado agora a tarde, a torcedores e à imprensa. Também foram ao estádio, a diretoria e o Conselho do CRAC. Houve fogos de artifícios.

O prefeito Adib Elias fez a apresentação dos jogadores. Ele disse que traz jogadores com condições de jogar. Atletas, de acordo com ele, que vieram de times como Goiás, Vila e Atlético. Disse que o elenco tem condições de jogar e ficar entre os primeiros do campeonato. Ressaltou que a folha de pagamento de todos os jogadores e mais a comissão, deve ser média de R$ 170mil. “A folha que damos conta (de pagamento)”, disse à imprensa.

O técnico lembrou que faltam 26 para a estreia do time, mas afirmou que terão dias dedicados a avaliação. Apesar do curto tempo para o entrosamento do time e alguns jogadores que devem estar acima do peso e com problemas de lesões, ele acredita que até o início do campeonato, o grupo se recupera. Ele acredita que nos treinamentos vai recuperar o curto espaço de tempo.

Confira o elenco:

Colaço – goleiro (ex Águia de Marabá)

Dudu – goleiro (ex-Ipiranga)

Lucas Carioca – goleiro (ex- Volta Redonda)

Andrezinho – lateral direito ( ex- Fast Clube)

Morisco – zagueiro (ex- Concórdia)

João Paulo – zagueiro (ex- rondoniense)

Sílvio – zagueiro (ex- Vênus de abatetuba)

Guilherme Almeida – zagueiro (ex- Portuguesa)

Martinez – zagueiro (ex- Novo Horizonte)

João Victor – lado direito (do elenco do CRAC)

Flavinho – lateral esquerdo (ex- Maringá)

Hugo – lateral esquerdo (ex- Volta Redonda)

Levi – volante (ex- Iporá)

Francesco – volante (ex- Botafogo)

Marielson – segundo volante (ex- Vila Nova)

Ze Neto – segundo volante (ex- Caldas Novas)

Esquerdinha – meia (ex- Nacional)

Sandrinho – meia (ex- nacional)

Paulo – meia (ex-goianésia)

Robertinho – meia (ex- Trindade)

João Henrique – atacante (ex- Rio Preto)

Nino Guerreiro – centroavante (ex- Feirense)

Marcelo Marciel – atacante (ex- Pinheirense)

Guaraci – volante(ex- Luverdense)

Gilberto – segundo volante (ex- goianense)

Frontini – centroavante (ex- Vila Nova)

Japinha – atacante (do CRAC)

1 Comment
  1. o@o.com.br'9 meses ago
    Ronaldo

    O novo prefeito começou bem o mandato, ao invés de preocupar com a infraestrutura da cidade, a saúde e educação, o mesmo prefere correr atras de futebol, que beneficia apenas o lazer que e o que menos precisamos agora nesse tempo de crise, não estou julgando sendo parte da oposição, estou expondo minha opinião baseado no conceito de que o povo catalano precisa de melhorias em áreas mais importantes do nosso dia a dia, se pararmos todos para olhar a situação atual de nossa cidade , temos varias famílias desempregadas, varias pessoas sem condições de comprar remédios para tratar de suas enfermidades, pessoas sendo reféns da criminalidade que só aumenta cada dia mais em nossa cidade, acho que antes de preocupara com jogos, temos coisas mais importantes a serem discutidas, ou vamos sair de um mandato turbulento e entrar em outro pior, peço que o povo catalano se informe mais de tudo que vai ser feito nos próximos tempos, fiscalize cada passo de nossos lideres, antes que nossa pacata cidade termine de acabar!!!! que Deus ilumine a cabeça de vocês lideres e de todo o povo catalano, um ótimo ano a todos…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>