Assis, do CRAC, está entre os artilheiros do Goianão

A FGF (Federação Goiana de Futebol) divulgou hoje, 23, os números do campeonato goiano de futebol depois da primeira rodada do terceiro turno. O jogador Assis, do CRAC, é considerado o quarto melhor artilheiro da disputa com 4 gols marcados.

CRAC X aparecidenseEle só perde para Nonato (Goianésia) com 9 gols, Tozin (Aparecidense) com 6 e Mateus Paraná (Trindade) com 5 gols. Assis empata com Erick e Felipe ambos do Goiás. Os números foram apresentados depois de 54 jogos disputados e 118 gols marcados, com uma média de 2,18 por partida.

Ainda de acordo com números apresentados, Aparecidense e Goiás foram os times que menos perderam durante o campeonato, seguidos pelo Trindade que levou a pior em duas partidas. Entre as equipes que mais perderam estão Caldas Novas com 8; Grêmio Anápolis 6; Crac com 5. Equipes que mais venceram: Goiás 7; Goianésia e Aparecidense 6.

O Caldas foi o único time que ainda não venceu uma partida, enquanto as que menos empataram, foram Goianésia 1; Itumbiara, Grêmio Anápolis, Crac, Goiás e Caldas Novas 3. Caldas Novas, Itumbiara e Atlético foram as equipes que menos marcaram gols, com 5, 7 e 8 respectivamente, sendo que as equipes que menos sofreram gols foram Aparecidense (5), Itumbiara (7), Goiás e Goianésia, com 9 cada. O CRAC também está entre os time que mais sofreram gols: 16 ao todo, junto com as equipes do Grêmio de Anápolis (22) e Caldas Novas (19).

 

Foto: arquivo / CRAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>